O Paysandu aposta em um fator que foi fundamental para conquistar o acesso à Série B, a mesma arma que fez a diferença em 1991 e 2001: jogar em casa. O mando de campos torna a esperança do Papão em algo real 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que dizem os números.
Na Série C deste ano, o Paysandu realizou dez jogos como mandante, considerando o clássico contra o Clube do Remo e venceu sete jogos, empatou dois e perdeu apenas um, para o Brusque-SC.
- Site aponta chances de acesso para o Paysandu na Série C
Na partida contra o Volta Redonda-RJ, na estreia da 2ª fase, o Papão terá a presença da torcida composta por mulheres e crianças, sendo que esta será a segunda e última partida de punição a ser cumprida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A Fiel espera que o time bicolor possa fazer a força das arquibancadas se refletir dentro de campo e, assim, ver o Paysandu conquistar os pontos necessários para alcançar o retorno a Série B, o que será comemorado como se fosse um título.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar