
A bola parada pode ser um ponto decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro e nisso, o Paysandu aposta suas fichas na experiência de um jogador acostumado a pressão da torcida e jogos decisivos.
É o caso do meia Robinho, que vem sendo decisivo na bola parada nos jogos do Papão da Curuzu, o que torna o atleta como uma das apostas para a equipe conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Para a estreia em casa diante do Volta Redonda-RJ, no domingo (2), o meia sabe que largar com uma vitória é fundamental para alcançar o objetivo para a Segunda Divisão.
- Paysandu tem tabu a favor contra o Volta Redonda-RJ
“Algo que julgo fundamental é o fator casa. E nós já largamos jogando diante da nossa torcida contra o Volta Redonda. Uma vitória logo na largada dará confiança para a sequência da reta decisiva. Vejo um clube todo concentrado no objetivo do Paysandu retornar à Série B”, concluiu.
Com quatro assistências, o jogador anotou um gol importante: foi dele o da classificação na vitória contra o Pouso Alegre-MG, momento que teve um sabor especial para o atleta.
“Já tinha dado quatro assistências, mas confesso que estava querendo um gol até para homenagear a minha esposa, que está grávida. Foi um gol dedicado à minha filha que vem aí, a Serena. Além de todo o significado pessoal que teve para mim também foi muito importante coletivamente, pois foi o gol que garantiu nossa classificação antecipada para a segunda fase”, conclui.
Com um tabu a favor, o Papão recebe o Voltaço no domingo, às 19h, em jogo que terá cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar