plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A HORA DO PAPÃO

Paysandu ajusta time para estreia no quadrangular de acesso

Após espetacular arrancada na 1ª fase, sob o comando técnico de Hélio dos Anjos, o Papão irá enfrentar o Volta Redonda às 17h, deste domingo (3), no Estádio da Curuzu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu ajusta time para estreia no quadrangular de acesso camera Bicolores se prepararam para o primeiro jogo do quadrangular | Jorge Luis Totti / Paysandu

A partir do próximo domingo (3), se inicia uma nova competição dentro da própria Série C do Campeonato Brasileiro para o Paysandu. Após ter garantido sua vaga na 7ª colocação na etapa classificatória da competição, a equipe bicolor irá entrar em campo às 17h, no Estádio da Curuzu, diante do Volta Redonda-RJ, pela primeira rodada da segunda fase da terceira divisão e que valerá o acesso à Série B de 2024.

Leia também:

Paysandu trabalha jogadores para jogos decisivos com o VAR

Procura por sócios aumenta e Paysandu se aproxima dos 7k

Com intensos treinamentos ao comando técnico de Hélio dos Anjos, o Papão tem realizado diversos treinamentos visando buscar a formação ideal para conquistar os primeiros três pontos no quadrangular. Tendo praticamente a força máxima disponível, o time poderá atuar com: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; Jacy Maranhão, João Vieira e Robinho; Vinicius Leite, Nicolas Careca ou Ronaldo Mendes e Mário Sérgio.

Para essa partida, o público continuará tendo o público restrito nas arquibancadas do Vovô da Cidade. Conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), apenas mulheres, crianças e adolescentes até os 15 anos. Para Hélio dos Anjos isso não será problema. Ele acredita em um estádio ainda mais lotado do que foi contra o Pouso Alegre - jogo que o Papão também cumpriu punição.

"Nós estamos preparados e queremos é isso mesmo (pressão). Teremos nesse jogo a Curuzu, com somente mulheres e crianças e o Mangueirão ainda está cedido para a CBF. Mas depois desse jogo, nos outros dois, pode ter certeza que é 50 mil pessoas. Nós vamos criar essa expectativa para o torcedor e o Brasil mais uma vez vai ver o poder do Paysandu, que está sempre transmitido pelo poder de seu torceror", destacou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias