
Dois dirigentes do Clube do Remo dividem o papel de protagonismo no clube e sobre as polêmicas no futebol profissional, o DOL irá colocar os cartolas azulinos frente a frente. O debate será mediado por um integrante da equipe de esporte da Rádio Clube do Pará.
O presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, e o seu principal opositor, o conselheiro, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, vão participar de um debate promovido pelo portal DOL, ficou decidido após uma reunião entre os representantes, nesta sexta-feira (1º).
Os advogados Mário Célio Alves e Pietro Pimenta acertaram detalhes em reunião com o editor executivo do DOL, Mauro Neto, sobre as regras e abordagem do debate, tendo o tema central o Clube do Remo.

O debate será realizado na próxima semana na sede do DOL, com transmissão pelas redes sociais do grupo RBA, com a interação do torcedor azulino.
Ao todo, serão quatro perguntas para cada, com 1 minuto para pergunta; 3 para resposta; 1 minuto para réplica e 1 para tréplica. Em outro momento haverá uma rodada de perguntas que serão feitas por jornalistas do grupo RBA com tema livre.
ELEIÇÕES
Fábio Bentes não será candidato à presidência do Remo, mas irá indicar o seu candidato ao cargo após cinco anos à frente do clube, entre títulos, acessos e fracassos no futebol profissional.
Já Marco Antônio Magnata é conselheiro do Remo, chegou a ser candidato na última eleição, mas recuou. Agora virá para concorrer ao pleito e tentará ser eleito pela primeira vez como mandatário máximo do Leão Azul.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar