plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO NO FUTEBOL PARAENSE

Lateral do Capitão Poço não resiste e morre após acidente

Caroço tinha 20 anos e estava disputando a Série B1 do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Capitão Poço não resiste e morre após acidente camera Caroço: Tragédia no futebol paraense | Reprodução/Instagram

Lucas Cunha da Silva, o Caroço, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente de moto, na última quarta-feira (31), e faleceu no início da noite desta quinta-feira (1). O jovem atleta estava disputando a Série B1 do Campeonato Paraense pelo Capitão Poço, onde jogou três partidas. Ele também teve passagens por Parauapebas e Tuna Luso.

Caroço estava acompanhado do atacante Leilton Rosario, o Tracateua. Ambos estavam em uma moto e bateram em um carro que ia atravessando a via no momento. Segundo o preparador físico do clube, Albertinho, na hora do acidente, Lucas bateu a cabeça no chão e por isso o caso dele era o mais preocupante. Já Tracateua teve ferimentos pelo corpo, mas está bem.

Amigos do jogador estão postando homenagens de despedida nas redes digitais. Ainda não há informações mais precisas, mas o que já se sabe é que o velório irá acontecer no Estádio Gavião Real, o Rufinão, em Capitão Poço, no nordeste Paraense.

Veja o momento do acidente:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias