plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Neymar chega a Belém e se apresenta à Seleção Brasileira

Além do craque que agora atua no futebol árabe, outros jogadores também desembarcam na capital paraense para se juntar ao elenco do técnico Fernando Diniz

Imagem ilustrativa da notícia Neymar chega a Belém e se apresenta à Seleção Brasileira camera Neymar é saudado por fãs em Belém | Vitor Silva /CBF

A Seleção Brasileira já começa a ficar completa com toda a sua delegação em Belém. Após a chegada dos primeiros jogadores que atuam no futebol nacional, no qual já participaram da primeira movimentação realizada nesta segunda-feira (4), no Estádio Mangueirão, outros atletas que atuam no exterior, também chegam na capital paraense. Entre eles, o principal craque da amarelinha, que é o atacante Neymar.

Veja na galeria mais fotos dos jogadores chegando ao hotel:

Atletas da Seleção realizam primeira atividade no Mangueirão

Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans - vindo de voo privado - Neymar logo seguiu para o hotel em que a Seleção se encontra hospedada, na capital paraense. Na chegada, o craque foi bastante ovacionado pelos torcedores e fãs que não arredam para poder ficar perto de seus ídolos. Na ocasião, ele também fez questão de cumprimentar alguns que seguem presentes no local.

Além de Neymar, outros jogadores também já se apresentaram ao técnico Fernando Diniz, como é o caso do goleiro Ederson, que é considerado um dos destaques do Manchester City, da Inglaterra. Desse modo, a equipe vai ficando completa para a primeira atividade com bola, marcada para esta terça-feira (5), também no Mangueirão, local de Brasil x Bolívia, às 21h45, de sexta-feira (8), pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias