A era Fernando Diniz começa oficialmente na Seleção Brasileira em Belém, na busca de um objetivo claro: a sexta estrela. E esssa jornada se iniciou ainda antes do jogo contra a Bolívia da próxima sexta-feira (8).
O primeiro treino da Seleção Brasileira foi realizado nesta terça-feira (5), no estádio Olímpico do Pará, palco da estreia do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a conversa sobre o hexa veio bem antes do treino no gramado.
- Jogo do Brasil em Belém terá mudanças no trânsito. Confira
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, conversou com os atletas brasileiros e destacou a necessidade de conquistar o hexa. Depois, foi a vez do treinador, que falou aos atletas sobre a necessidade de bons resultados em busca do título mundial.
A seleção partiu para o gramado para um trabalho leve, ainda sem o atacante Gabriel Jesus, que deverá chegar hoje a Belém. Na quarta-feira (6) o grupo estará completo para os primeiros jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Sobre a equipe titular, Diniz ainda estuda opções em busca da melhor formação. Isso passa pelo atacante Neymar, que embora esteja treinando normalmente, ainda tem sua presença incerta para o jogo.
Logo mais, dois jogadores da Seleção vão dar entrevista coletiva a imprensa no Mangueirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar