A Seleção Brasileira inicia em Belém a sua trajetória rumo a uma vaga na Copa do Mundo de 2026 e, ao mesmo tempo, irá defender um tabu que já dura quase uma década quando o assunto é Eliminatórias.
A Seleção Brasileira entra em campo contra a Bolivia, nesta sexta-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 com a missão de vencer para presentear o torcedor paraense e, de lambuja, manter a invencibilidade.
A Seleção não sabe o que é uma derrota na competição desde outubro de 2015, quando ainda dirigida por Dunga, foi derrotado pelo Chile por 2 a 0, em Santiago. Naquela altura, os brasileiros vinham de uma eliminação na Copa América e os chilenos conquistaram o título em cima da Argentina.
Desde então, o Brasil jogou 34 partidas com 28 vitórias e oito empates, sendo que, em 29 vezes, a Seleção tinha Tite como treinador.
Agora com Fernando Diniz no comando técnico, a esperança é de um bom resultado para começar com pé direito a luta pelo hexacampeonato em 2026.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar