O momento tão esperado pelo Paysandu está próximo de ser conquistado. Após quatro temporadas que resultaram e completa frustração e sofrimento, o Papão poderá confirmar no próximo final de semana o tão sonhado retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, basta uma nova vitória diante do Botafogo-PB e também torcer que o Amazonas-AM vença o Volta Redonda-RJ.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu define programação para "decisão" em João Pessoa-PB
- Paysandu recebe visita de Nossa Senhora de Nazaré na Curuzu
Para que o objetivo bicolor ficasse cada vez mais perto, a vitória conquistada no último final de semana, pelo placar de 1 x 0, diante do Belo Paraibano foi fundamental. E por conta do resultado, uma imensa euforia contagiou o clube alviceleste. Entre os mais motivados estava o zagueiro Paulão. Mesmo lesionado, ele destacou: "Tivemos o privilégio de ter 50 mil pessoas nos aplaudindo", afirmou.
Já o técnico Hélio dos Anjos destacou ao olhar para o volante Arthur que chorava copiosamente nos vestiários, por conta da emoção com o resultado conquistado: "Nós só temos essa emoção porque nós fomos merecedores. Eu sempre digo: A vitória não é qualquer coisa, é a única coisa. Temos que comemorar mesmo, temos que ficar emocionados. E amanhã já vamos viver outra situação", citou.
Em rápidas palavras, o presidente Maurício Ettinger agradeceu todos e destacou o rendimento da equipe no 2º tempo do jogo. "Vocês fizeram um jogo do jeito que a torcida do Paysandu gosta. Com muita emoção". afirmou. Através das imagens da Papão TV, acompanhe todos os bastidores da partida e a mistura de alegria e lágrimas entre todos os torcedores, jogadores, comissão técnica e staff do Paysandu.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar