Apesar da eliminação na fase de quartas de final da Copa do Brasil sub-20, o Clube do Remo encerrou sua participação sendo detentor de uma das melhores campanhas no torneio nacional. Com o desempenho, os garotos acabaram se destacando com a camisa azulina, sendo que alguns deles recentemente "atravessaram" a Almirante Barroso antes da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo vence o Grêmio no Baenão e dá adeus a Copa do Brasil
- Clube do Remo ganha processo contra o técnico Gerson Gusmão
Além de Kanu Solano e Felipinho, o Clube do Remo também contou quatro jogadores que até pouco tempo, estavam atuando pelo Paysandu. São os casos dos zagueiros Ramon e Lucas Marreiros (filho do ex-jogador de Clube do Remo e Paysandu, Rodrigo), o lateral-esquerdo Renan Moura e o volante Ronald. Na temporada passada, eles chegaram a jogar pelo Papão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
No time sub-20 do @ClubeDoRemo, um fato me chamou a atenção
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 20, 2023
Zagueiro Lucas Marreiros, filho do ex-jogador Rodrigo, que foi revelado nas categorias de base e até chegou a atuar no profissional do @Paysandu.
Pois bem, hoje o defensor veste a camisa azulina e é até um dos… pic.twitter.com/DMXim3pUJs
E com as boas atuações apresentadas, os atletas se encaixaram rápido no esquema tático do técnico Eivaldo Junior, e deverão ganhar novas oportunidades no Clube do Remo tanto para o Campeonato Paraense da Categoria, que irá iniciar a partir deste mês de setembro, como também para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, marcado para o mês de janeiro.
Mesmo com a vitória por 3 x 1 diante do Grêmio-RS, o Leão Azul não conseguiu reverter a vantagem conquistada pelos gaúchos na partida de ida, pelo placar de 5 x 0. Mas com os resultados, o Simbazinho Azulino terminou na 5ª colocação dentre os 32 times que iniciaram a Copa do Brasil sub-20, ficando na frente de Corinthians-SP, CSA-AL e Sampaio Corrêa-MA, também eliminados nas quartas-de-final.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar