Em jogos decisivos, qualquer detalhe pode decidir uma partida e o Paysandu transformado um antigo problema em uma poderosa arma para chegar a vitórias importantes na Série C do Campeonato Brasileiro.
A bola aérea, que já foi dor de cabeça para para a equipe bicolor, agora pode se torna uma alternativa para o Papão conseguir a vitória e chegar ao tão sonhado acesso à Série B, neste sábado (23), contra o Botafogo-PB, fora de casa.
Nos últimos seis jogos realizados pelo bicolor, o Papão anotou oito gols e metade deles veio pelo alto. Caminho esse que levou a equipe ao triunfo contra o próximo adversário, com mais de 40 mil pessoas no estádio Mangueirão, na última rodada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Site coloca Paysandu com 73% de chances de acesso à Série B
- Polícia notifica Paysandu para esclarecer farra de cambistas
- Paysandu quebra recorde de público do Brasil no Mangueirão
Por outro lado, a defesa do Paysandu se mostra consolidada na reta final: Matheus Nogueira sofreu apenas um gol em três jogos da 2ª fase e tornando o time com a melhor defesa do quadrangular.
Tudo isso serve de estímulo para o Papão conseguir um bom resultado fora de casa diante do Botafogo-PB, em jogo que pode dar o tão sonhado retorno a Segundona depois de cinco anos. Para isso, precisa vencer o Botafogo-PB e torcer por um empate ou vitória do Volta Redonda-RJ diante do Amazonas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar