Famoso canal que divulga todas as informações do Paysandu, através do YouTube, a Papão TV Play mais uma vez teve a conta invadida em um ataque cibernético. A primeira vez que a conta foi hackeada, foi no último dia 11 de janeiro. O clube só conseguiu recuperar o domínio de acesso no canal após 15 dias do problema ocasionado.
O ataque acontece justamente após altos números de acesso pelos torcedores por ocasião da transmissão de Botafogo-PB 2 x 3 Paysandu, pela Série C.
Existente há 10 anos, a Papão TV possui centenas de vídeos do clube. Lá, o Paysandu posta treinos, coletivas, jogos, ações com sócios torcedores e todos os tipos de conteúdos audiovisuais que envolvem o clube.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Paysandu: O errado que deu certo pelo caminho dos Anjos
- Técnico Hélio dos Anjos revolucionou a temporada do Paysandu
- Torcida do Paysandu planeja mosaico 360 e 3D no Mangueirão
- Próximo da Série B, Paysandu ultrapassa 8 mil sócios
Através das redes sociais, o Paysandu lamentou o novo ataque ao canal no Youtube - que atualmente conta com mais de 150 mil inscritos - e afirma que todas as providências já estão sendo tomadas pela diretoria de TI.
CONFIRA A NOTA:
O Paysandu Sport Club informa que a PapãoTV Betnacional foi alvo de um ataque cibernético, nesta segunda-feira (25).
O clube, por meio da Diretoria de TI, trabalha para solucionar o problema o mais breve possível e, assim, garantir com que o torcedor volte a ter acesso a conteúdos especiais e exclusivos produzidos pelo Paysandu.
Vale ressaltar que hoje a PapãoTV Betnacional é um dos principais canais de comunicação do clube, com quase 150 mil inscrições no YouTube.
Criado há dez anos, o canal de TV oficial do clube possui um valioso acervo de aproximadamente cinco mil publicações, com quase 20 milhões de views.
Por fim, o Paysandu Sport Club reitera que não medirá esforços para devolver a PapãoTV Betnacional ao seu torcedor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar