Com os ingressos para o jogo contra o Amazonas praticamente esgotados, restando apenas alguns poucos bilhetes de cadeiras, lado B do Mangueirão, a diretoria do Paysandu poderá partir para uma alternativa a fim de atender ao torcedor que não conseguiu comprar ingresso para a partida de domingo. Especula-se que a direção bicolor estaria estudando a possibilidade de instalar telões no estádio da Curuzu, vendendo ingressos a preços bem mais baratos ao público.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Torcida do Paysandu promete mosaico 360 e 3D no Mangueirão
- Canal oficial do Paysandu no Youtube é novamente hackeado
- Atacante Vinicius Leite cai nas graças da torcida do Paysandu
- Robinho agradece à calorosa recepção da torcida do Paysandu
Até ontem não havia informação oficial por parte da assessoria de imprensa do Paysandu quanto ao número oficial da quantidade de ingressos vendidos para a partida com a Onça Pintada. Mas, especula-se que ao menos pouco mais de 40 mil entradas, para os diversos setores do estádio, já tenham sido vendidas. A expectativa é de que o Mangueirão receba público igual ou superior ao registrado na partida contra o Botafogo-PB, que levou ao local um total de 50 mil pessoas, com mais de 40 mil pagantes.
Ao ser entrevistado dentro do Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará, o presidente Maurício Ettinger destacou a possibilidade da fantest.
"Estamos trabalhando muito para concretizar esse nosso acesso que está muito perto. Não chegou ainda, mas está perto. Sobre a fanfest, sim, ainda estamos estudando se vamos abrir a Curuzu para ter uma fanfest, mas não é certeza se iremos ou não realizar. Os ingressos já estão quase vendidos e ainda faltam algumas 2 mil cadeiras do lado A para terminar a venda e ter novamente capacidade total", informou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar