Como está o coração bicolor, torcedor? Apesar do jogo entre Paysandu e Amazonas ser somente no domingo (1º), podem estar faltando menos de 24 horas para a concretização do acesso do Papão à Série B do Campeonato Brasileiro.
Isso porque se o Volta Redonda não vencer o Botafogo-PB fora de casa, o Lobo se garante na Segundona de 2024 automaticamente. No entanto, independente do que aconteça no jogo do Almeidão, o Lobo visa a classificação e o título da Série C.
"O Paysandu tem tudo para estar na Série B, mas ainda temos 90, 100, 105 minutos pela frente. Podemos entrar domingo classificados, mas queremos mais, independente se a classificação vier no sábado. Se tivermos a oportunidade de sermos líderes, vamos ser. Queremos ir para a final. Somos bem claros. O primeiro processo será a classificação. Após isso, tenho certeza que teremos coisa boa.", destacou em entrevista ao jornalista Giuseppe Tommaso, da Rádio Clube do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saiba como combater os cambistas em Paysandu x Amazonas
- Vídeo: Paysandu ajusta últimos detalhes para jogo decisivo
- Quer saber mais notícias sobre o Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Se ganharmos dois títulos no ano, com equipes diferentes, não será ruim, não. Neste ano, fomos campeões com a Ponte Preta depois de 123 anos. Conseguir um título com o Paysandu nos dará 60 dias de férias maravilhosas. Queremos encerrar o ano bem. Nossa força é o time, mas não os que entram em campo, mas sim o que virou o Paysandu no geral. Os que entram em campo representam em time. Todos os departamentos, profissionais, somos gratos a todos", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar