Remo e Paysandu não vivem sem o outro e isso vale para os torcedores que sempre estão lembrando do maior rival em algum momento da temporada para provocar e tirar onda. Neste domingo (1º), no Mangueirão, no jogo entre Paysandu e Amazonas, não foi diferente.
A Comissão de Festas Bicolor preparou uma grande festa para recepcionar a equipe na briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Os torcedores prepararam um mosaico 360 escrito "Caldeirão" de um lado e "Bicolor" do outro.
Conteúdo Relacionado
No meio da festa, um mosaico 3D foi levantado e mostrava duas caveiras, em alusão a maior organizada do clube, e um lobo cozinhando um felino, mostrando o rabo de um Leão, em referência ao Clube do Remo. Em uma das mãos, um sal, gíria do estado do Pará.
Para mais informações do Paysandu, acesse nosso canal no WhatsApp
O detalhe curioso é que Belém vive a expectativa do 301º Círio de Nossa Senhora de Nazaré e no caldeirão havia o famoso tucupi para cozinhar o leão, em referência ao pato no tucupi, segundo informações da DAZN. Para quem não sabe, o pato no tucupi é um tradicional prato da culinária paraense, muito utilizado na época do Círio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar