A derrota para o Amazonas por 2 a 1 dentro do Estádio Mangueirão, em Belém, deixou a torcida do Paysandu com aquela “pulga atrás da orelha” quanto às chances de conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. De situação praticamente definida, o Papão se encontra agora em um drama e a decisão da vaga só será revelada na última rodada do quadrangular. Para quem acredita, os místicos tem seus prognósticos sobre o que deve acontecer.
No sábado (7), véspera do Círio de Nazaré 2023, o Papão vai ao Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Volta Redonda, em jogo direto pela vaga na Segundona de 2024. Sobre a partida, a taróloga Plumma Albarelo revelou detalhes nas cartas sobre o que reserva o time bicolor na luta pelo acesso.
“As coisas vão mudar depois do jogo de ontem, pois no jogo de ontem, os jogadores estavam com salto alto. Alguns estavam dormindo e vão acordar depois do revés diante da torcida”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Em clima de Círio, mosaico do Paysandu traz Leão no Tucupi
- Festa do acesso do Paysandu é cancelada e Doca fica deserta
- Entenda a matemática para que o Paysandu conquiste o acesso
Plumma preconiza que o jogo de sábado que pode não acabar dentro de campo.
“Vejo o Paysandu usando mais a criatividade. Tem chance sim de subir para a Série B que antes não existia. Ainda tem a pressão e nervosismo, mas o alerta estará ligado”.
Quer saber tudo sobre o Paysandu? Acesse o canal do Whatsapp do DOL
“Existe uma remota chance de não conseguir por causa de um problema administrativo, jogador irregular, vejo até derrota indo parar no tapetão. Tem algo que pode parar no tapetão depois do jogo, vejo que isso será questionado depois”, pontua.
Por fim, Plumma dá seu recado ao torcedor do Paysandu. “Torcida pode se tranquilizar que dessa vez o campo está favorável. Infelizmente, precisou apanhar para melhorar e conseguir a Série B”, pontua.
Volta Redonda X Paysandu duelam no sábado (7), às 18h, com cobertura especial do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar