O Paysandu vai ao Rio de Janeiro para decidir a sua vida na Série C do Campeonato Brasileiro e diante de um adversário que merece todo o cuidado dos bicolores por seus bons números dentro de casa.
O Volta Redonda é um adversário que possui bons resultados atuando em seu estádio, o Raulino de Oliveira: são 12 jogos com oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, somando a fase classificatória e o quadrangular do acesso.
Dentre as vítimas do Voltaço em casa está o próprio Paysandu, que foi derrotado por 3 a 0, em jogo realizado pela 5ª rodada da 1ª fase da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sete erros que podem comprometer o acesso do Paysandu
- Paysandu agradece apoio da Fiel e ressalta luta pelo acesso
- Drama do acesso à Série B: taróloga afirma que Paysandu...
Outro ponto que os bicolores precisam estar atentos são os gols: o Voltaço marcou 22 gols atuando diante da torcida. A equipe sofreu apenas oito gols.
Mas há pontos fracos no time comandado pelo ex-jogador do Paysandu, Rogério Correa: nas duas derrotas do time em casa, a equipe não marcou gols, foi assim diante do Pouso Alegre-MG, na 1ª rodada e no jogo contra o Amazonas, pela 4ª rodada da 2ª fase.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para a batalha pelo acesso contra os paraenses, o Voltaço luta para marcar pelo menos dois gols de diferença para chegar à Série B do Brasileirão depois do acesso escapar na temporada passada para o Botafogo-SP.
Volta Redonda X Paysandu jogam no sábado (7), às 18h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar