O Campeonato Paraense B1 desta temporada finalmente entra na reta derradeira ao apresentar o primeiro semifinalista classificado. O Canaã assegurou a vaga para mais uma etapa eliminatória ao tirar o Pinheirense da disputa.
A equipe saiu mais uma vez vencedora do confronto diante do rival, desta vez no domínio adversário, ao aplicar 2 a 1 no estádio Aberlardo Conduru, no Distrito de Icoaraci, em Belém.
No agregado, o placar deste mata-mata, válido pelas quartas de final II, encerrou em 4 a 1, com o Falcão saindo vencedor dos dois duelos. O Canaã aguarda agora o vencedor de Parauapebas e São Raimundo, que vão se enfrentar no domingo de Círio (8), no estádio Panterão, em Santarém, enquanto o General da Vila encerra a sua participação oficial neste ano.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogos da 3ª fase da Segundinha são confirmados pela FPF
- Segundinha chega na fase de definições por acesso ao Parazão
- Clube da Segundinha denuncia prática irregular de atletas
Ciente do agregado construído em seus domínios na semana passada, o Canaã demonstrou foco durante todos os 90 minutos para garantir novo bom resultado. A desenvoltura no gramado do Abelardo Conduru, de acordo com a equipe e comissão técnica, foi em uma espécie de equilíbrio já de olho nos próximos duelos do time pela competição de acesso.
Quer ler mais notícias sobre esporte? Acesse nosso canal no Whatssap
O Falcão Dourado, assim, não demorou até abrir o placar. Railson foi o responsável por abrir o contador em bela finalização. Mas, antes do fim do primeiro tempo, Moisés deixou tudo igual para o Pinheirense, levando o compromisso para a etapa final com um cenário total de final de campeonato. Apesar da competitividade no decorrer dos 45 minutos finais, o Canaã não deixou a peteca cair ao retomar a ponta do marcador, com Flávio Tico, consagrando a equipe para as semifinais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar