plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TORCEDORES DE REMO E PAYSANDU

Clube do Remo repudia episódios de violência na Moto Romaria

O Clube do Remo reforçou que as imagens do circuito de segurança da sede social já foram colocadas à disposição das autoridades para identificar os torcedores envolvidos nos episódios de violência durante a Moto Romaria.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo repudia episódios de violência na Moto Romaria camera Torcedores do Clube do Remo e do Paysandu protagonizaram cenas de violência durante a Moto Romaria. | Reprodução

Cenas de violência assustaram as pessoas que estavam na avenida Nazaré, acompanhando a Moto Romaria no início da tarde deste sábado (7), véspera do Círio de Nazaré 2023. Nas imagens, torcedores do Clube do Remo e Paysandu foram flagrados entrando em conflito na frente da sede do Leão.

Em um dos vídeos, é possível ver um torcedor jogando um capacete de motocicleta que atinge um homem do clube rival. Em outro momento, um torcedor é flagrado com uma arma na mão.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Após o episódio de violência, o Clube do Remo emitiu uma nota de repúdio. O clube azulino disse ainda "que todas as imagens do circuito de segurança da sede social estão à disposição das autoridades a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável".

O Clube do Remo reforçou também "que o Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, é momento de união, paz, respeito, confraternização, solidariedade e fé" e que espera que "atos como esse não se repitam".

Veja a nota na íntegra:

O Clube repudia todo e quaisquer atos de violência, seja de quem for. Destaca ainda que todas as imagens do circuito de segurança da sede social estão à disposição das autoridades a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável.

O Rei da Amazônia reforça que o Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, é momento de união, paz, respeito, confraternização, solidariedade e fé.

Esperamos que a partir de agora atos como esse não se repitam.

:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias