Com o acesso confirmado à Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o Paysandu começa a vislumbrar um novo patamar administrativo e sobretudo estrutural após amargar frustrantes temporadas na Série C. Apesar de não ter confirmado a vaga na decisão da competição, o Papão retorna de forma triunfal a segundona nacional e já projeta alcançar melhores desempenhos em um curto espaço de tempo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Em jogo emocionante, Paysandu conquista o acesso à Série B
- HOJE TEM DOCA! Torcida do Paysandu festeja acesso à Série B
- Relembre a trajetória do Paysandu até o acesso à Série B
- Hélio e o Paysandu: da garfada em 2019 à glória em 2023
Ainda no gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em entrevista para a Rádio Clube do Pará, o presidente Maurício Ettinger destacou planejamento que será realizado pelo Paysandu. "Agora muda tudo. Vamos fazer um outro planejamento para que, em 2025, estejamos na Série A. Eu disse que queria fazer isso, mas não deu. E quero deixar para o Roger concluir. Agora muda tudo. Se Deus quiser, não vamos voltar nunca mais", citou o mandatário bicolor.
Quer saber mais notícias do acesso do Paysandu: acesse nosso canal no whatsapp
Ettinger destacou as dificuldades e sofrimentos ao longo da Série C de 2023, como foram os casos de excessivas contratações, mas agradeceu a força da torcida do Paysandu. "Esse ano foi de muito sofrimento, mas a gente atingiu nossos objetivos. No começo do ano foi muito difícil. Nada dava certo. Muitos problemas nas contratações, mas soubemos reconhecer os erros, voltar atrás e começar de novo. É isso que vale. Nós pusemos ai 110 mil torcedores em 2 jogos. Não é qualquer clube que faz isso. E é por isso que a gente trabalha. Nos sentimos muito orgulhosos em representar o estado do Pará", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar