O Paysandu fez bonito além da conquista do acesso e marcou um golaço pela cidadania, nesta quarta-feira (11), através da Diretoria de Responsabilidade Social.
O clube realizou doações de alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pelo incêndio no bairro da Sacramenta, em Belém. O fato ocorreu no dia 27 de setembro, quando várias casas foram destruídas pelas chamas e causou comoção na cidade.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu faz amistoso do acesso contra o Castanhal na Curuzu
- Paysandu quebra recorde de público do Brasil no Mangueirão
- O Paysandu segundou depois de cinco anos
Por ocasião da partida contra o Amazonas, a diretoria do Paysandu realizou um treino aberto com doação de alimentos não perecíveis as famílias atingidas e todo o material foi entregue.
O Paysandu Sport Club através da Diretoria de Responsabilidade Social entregou parte dos mantimentos arrecadados durante a campanha promovida em prol das famílias que tiveram suas moradias atingidas por um incêndio no bairro da Sacramenta, em Belém.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 11, 2023
A entrega foi realizada por… pic.twitter.com/AQSol70qVX
A doação contou ainda com a participação do ex-jogador e ídolo do clube, o atacante Zé Augusto, que fez questão de entregar alimentos e dar um pouco de força para quem teve sua casa perdida no episódio.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O incêndio atingiu várias casas, dentre elas, a residência de José Antônio da Silva, de 66 anos, conhecido como “Papa Bicolor”, figura presente em jogos do Paysandu nos estádios.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar