Com o fim da temporada 2023, o Paysandu começa a arrumar a casa para o ano que vem, incluindo a reforma do gramado do Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.
A partir desta segunda-feira (16), treinos e jogos no estádio alviceleste estão suspensos para o trabalho de drenagem e corte do gramado visando os jogos no caldeirão bicolor na temporada 2024.
Segundo a diretoria bicolor, a Curuzu estará liberada para atividades com bola somente em janeiro, já para a estreia do Papão no Campeonato Paraense 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu volta a ser grande vitrine do futebol brasileiro
- Rumo à Série A? Torcedores sonham, mas alertam Paysandu
- Para Voltaço, VAR confirmou erro na expulsão de Robinho
Como alternativa para treinos de pré-temporada, o Paysandu deverá inaugurar o Centro de Treinamento (CT) Raul Aguilera, em Águas Brancas, em Ananindeua, na primeira quinzena de dezembro.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para 2024, o Paysandu vai preparar o estádio da Curuzu também para os jogos da Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar