A temporada 2023 terminou para o Paysandu de forma bem mais que satisfatória, com o desejado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. E um jogador em especial tem motivos de sobra para comemorar.
É o caso do volante Geovane, que foi do inferno ao céu no futebol em 2023, desde sua saída conturbada do Ceará ao momento de glória com a subida para a Segundona com o Paysandu.
Geovane teve poucas oportunidades no Vozão e acabou sendo emprestado ao bicolor estadual durante a campanha no Campeonato Paraense. Sem perder a oportunidade, o jogador ganhou espaço no time e também com a torcida alviceleste.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu volta a ser a grande vitrine do futebol brasileiro
- Veja lista de quem mais jogou pelo Paysandu em 2023
- Wanderson encerra temporada em destaque no Paysandu
Mesmo sem marcar gols, o atleta mostrou regularidade pelo Paysandu: foram 27 partidas disputadas pelo Papão e quatro assistências, algumas delas de grande importância na caminhada rumo ao acesso.
Sua permanência no Paysandu não depende do jogador, pois o volante tem contrato com o clube cearense até 2024. De qualquer jeito, ele pode ter o empréstimo renovado, o que seria de grande ajuda para o atleta e a família, que se adaptaram ao clima de Belém.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para 2024, o jogador espera mais pelo Papão: títulos e quem sabe o primeiro gol com a camisa bicolor.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar