plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

UFC: Paraense recebe ameaças por carregar bandeira de Israel

Michel Pereira derrotou o norte-americano André Petroski no último sábado (14) e mostrou apoio a Israel, que está em guerra contra terroristas do Hamas. Ele e a família receberam ameacas de morte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia UFC: Paraense recebe ameaças por carregar bandeira de Israel camera Paraense criou polêmica, mas segue tranquilo e convicto | Michel Pereira/Instagram

O lutador paraense Michel Pereira, de 30 anos, revelou estar recebendo ameaças de morte após ter demonstrado apoio a Israel, ao usar uma bandeira do país no UFC no último sábado (14), quando nocauteou o o norte-americano André Petroski.

Conteúdo Relacionado:

“Eu não vi muito, mas a minha esposa viu. Mandaram muita mensagem para ela dizendo que iam matar a gente, essas coisas ruins. Mas eu não ligo. E já aviso: se vier aqui em casa, estão lascados”, declarou.

Segundo o 'Paraense Voador' em entrevista ao The MMA Hour, a ação foi para homenagear as vítimas dos ataques terroristas do grupo radical Hamas contra Israel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias