O Santa Rosa está a um passo do acesso à elite do futebol paraense. O Macaco-Prego venceu a primeira partida da semifinal contra o Santos-PA por 1 a 0 e agora joga pelo empate. O jogo da volta ocorre no próximo domingo (22), no Ninho do Japiim, às 9h30.
Apesar da vantagem, o Santinha sabe que nada está decidido e tem uma experiência amarga no assunto. Em 2022, o time de Icoaraci também tinha trunfo na semifinal contra o Cametá, mas acabou perdendo na volta e foi eliminado nos pênaltis. Por isso, é concentração total para não dar sorte ao azar.
Quer mais notícias sobre futebol? Acesse o nosso canal no WhatsApp
"Estamos usando bem os dias. Os que temos que descansar, estamos descansando, os de treinamento, estamos treinando. Procuramos fazer treinos específicos para enfrentar o próximo adversário. Está sendo uma semana que estamos usando bem tudo o que está ao nosso alcance para fazemos um grande jogo e conseguirmos o resultado que interessa para levar a gente até o acesso", destacou o técnico Netão.
Na primeira fase, o Santa se classificou em segundo do Grupo A, somando oito pontos. Nas oitavas, passou pelo Carajás, nas quartas, bateu o Capitão Poço e agora está enfrentando o Santos-PA. Quem avançar se classifica para a final e irá enfrentar Canaã ou Parauapebas.
"Procuramos fazer jogos em equilíbrio. Todos as equipes são difíceis, por isso estamos nos concentrado o máximo possível a cada jogo e ter esse equilíbrio, estar atento a tudo e avançar em mais essa fase da competição", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar