A Tuna Luso Brasileira começa a trabalhar visando o Campeonato Paraense de 2024, e na tentativa de conquistar vaga nas competições nacionais, anunciou nesta terça-feira (24), o retorno de uma dupla de sucesso no clube.
Éder Pisco e Vinicius Pacheco irão dar sequência ao trabalho iniciado em 2020, período em que o clube conseguiu o acesso da Segundinha do Campeonato Paraense.
A dupla também foi responsável pela Tuna conquistar o vice-campeonato em 2021 e vaga nas competições nacionais por dois anos, como por exemplo, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.
Eder Pisco será vice-presidente de futebol do clube, enquanto que Vinicius Pacheco será executivo e diretor de futebol da Tuna Luso Brasileira. E com o pedido de licença de Graciete Maués, pelos próximos seis meses, Mitoniel Sobral, assume a Águia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadores
- Mapa do futebol: veja em quais cidades terá jogos do Parazão
- Bragantino anuncia Rogerinho Gameleira para o Parazão 2024
Na temporada 2023, a Tuna não foi bem no Parazão, sendo eliminada nas quartas de final para o Paysandu e na Série D - já com Eder Pisco e Vinicius Pacheco - o time acabou caindo diante do Maranhão na fase de mata-mata da competição.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A missão da dupla é dar o título do Parazão a Lusa, fato que não acontece desde 1988.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar