Apesar dos 12 jogos disputados, em sua curta trajetória no Paysandu ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, não demorou muito para que o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, logo ganhasse a confiança do torcedor alviceleste, com os bons rendimentos apresentados dentro de campo, que o tornou um dos destaques da equipe, no momento mais decisivo da competição.
Titular absoluto do Papão, Kevyn comemorou bastante o acesso bicolor à Série B na próxima temporada. O atleta que veio do Retrô-PE, onde estava disputando a Série D, revelou que o Paysandu e principalmente a torcida, ficará eternamente em sua memória.
"Subir com o Paysandu vai ficar marcado na minha vida profissional. Eu já imaginava que seria especial, mas viver o acesso foi e está sendo algo surreal", citou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu tem três na Seleção da Série C e a melhor torcida
- Em recuperação, zagueiro quer jogar a Série B pelo Paysandu
- Paysandu planeja contratar pelo menos 20 atletas para 2024
- Vinicius Leite enaltece o acesso conquistado pelo Paysandu
Ao ser questionado pela imprensa, o defensor revelou o momento mais sublime de sua passagem pelo clube, mas relatou também que não sabe se irá continuar na Curuzu.
"Ser recebido pelo torcedor no aeroporto, vê-los caminhar conosco e festejar daquela forma, são imagens que ficarão gravadas na minha memória. Em relação a 2024 e à possível permanência no Paysandu, ainda não tenho informações", destacou.
Com dois gols marcados pelo Paysandu, Kevyn revelou estar em sua terra natal, aguardando posicionamento de empresários para saber o futuro na carreira. "Caso continue no clube, seguiria com extrema alegria. É necessário um acordo entre o Paysandu e meus empresários, mas não estou pessimista. Por enquanto sigo em casa, curtindo a minha família e aguardando o que vai acontecer. Creio que quando a temporada se encerrar, as coisas se definam", finalizou.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar