A temporada 2023 ainda não acabou, mas ela já é especial para o treinador paraense Emerson Almeida, que poderá se despedir do ano com um título especial.
Aos 46 anos de idade, o treinador colocou o novato Canaã na elite do Campeonato Paraense em 2024, depois de conquistar o acesso com o São Raimundo no Amazonense da Segunda Divisão.
Foram dois acessos em uma só temporada, motivo de uma dupla comemoração.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Veja quem são os 12 clubes que irão disputar o Parazão 2024
- Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadores
- Parazão 2024: três clubes estudam cidades para jogos
O acesso do Falcão do Sudeste do Pará veio no último sábado (28), após vitória sobre o Parauapebas por 2 a 1, fato histórico para a cidade de Canaã dos Carajás, que irá disputar pela primeira vez o Parazão.
"Sem dúvidas. Uma temporada maravilhosa, conseguimos o acesso com São Raimundo no Amazonas e agora com o Canaã. Sou muito grato a Deus por tudo", destaca o treinador.
Com o acesso garantido, o treinador busca agora o título do Paraense Série B, a chamada Segundinha, contra o Santa Rosa, em dois jogos.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Conseguimos o primeiro objetivo, mas vamos trabalhar forte durante a semana para que possamos consolidar o trabalho com o título”, afirma.
As datas e horários dos confrontos serão definidos pelo departamento de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar