plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OS PRIMEIROS PASSOS DE 2024

Paysandu irá realizar etapa da pré-temporada em Barcarena

Enquanto o Centro de Treinamentos do Paysandu continua em fase de preparação, algumas atividades serão realizadas na cidade de Barcarena. A apresentação do elenco está marcada para 11 de dezembro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu irá realizar etapa da pré-temporada em Barcarena camera A exemplo de outras temporadas, o Paysandu novamente irá iniciar atividades em Barcarena. | Jorge Luis/Paysandu

O elenco do Paysandu vai sair de Belém para se preparar para a temporada de 2024. Com apresentação dos atletas marcada para o dia 11 de dezembro, o grupo viajará para Barcarena no dia 2 de janeiro, voltando à capital paraense no dia 12 do mesmo mês, quando passará a desenvolver as suas atividades no Centro de Treinamento Raul Aguilera, no bairro de Águas Lindas, em Belém, com o primeiro campo sendo inaugurado no dia 2 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO

Até lá, o gramado do campo número um do CT, que já vem tendo a sua grama regada, estará liberado para as atividades do plantel. A ida do grupo bicolor para Barcarena ainda não foi anunciada oficialmente pela direção do Papão, o que deve acontecer nos próximos dias. Este ano, o Paysandu também fez a sua pré-temporada na Terra do Alumínio.

Nos próximos dias, dirigentes do clube devem visitar a cidade, mas apenas para ajustar os detalhes quanto aos locais de hospedagem e treinamentos. As movimentações devem acontecer no estádio municipal barcarenense e em uma academia da cidade. Ambos utilizados em 2023 pelos bicolores. Durante a pré-temporada, o Paysandu deverá fazer ao menos um amistoso ou jogo-treino contra alguma equipe local. Este ano, o Papão enfrentou a seleção do município, vencendo por 2 a 0.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A expectativa da diretoria é já ter o elenco do clube fechado para a viagem do grupo a Barcarena, assim como o novo auxiliar integrado à comissão técnica. O profissional está apalavrado com a diretoria bicolor e, neste momento, está acertando a sua saída do clube pelo qual trabalhou na atual temporada. O nome do novo integrante da CT só deve ser anunciado após a negociação ter sido totalmente sacramentada. Aliás, esta é a única modificação prevista, inicialmente, para o grupo que comanda a preparação bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias