A diretoria do Paysandu continua com a rescisão de contrato de atletas que não irão ficar no clube para a temporada 2024.
Nesta segunda-feira (6), o clube bicolor anunciou a liberação do meia Leandrinho após ser contratado pelo clube para a Série C, no mês de abril.
Leandrinho teve oportunidades no início da competição, mas não agradou a torcida e comissão técnica. Outro agravante foi uma lesão sofrida durante os treinos do clube, no mês de maio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O Paysandu segundou após cinco anos
- Paysandu começa a definir futuro do elenco após acesso
- Paysandu: veja quem serão os próximos jogadores dispensados
Somada as apagadas atuações, o jogador perdeu espaço com a chegada de reforços, como o meia Robinho, que acabou sendo um dos destaques da equipe na reta final da competição.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Ao longo da semana, o Paysandu deverá confirmar nomes de atletas que não devem permanecer na Curuzu para a temporada 2024 que terá para o Papão: Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série C.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar