O Clube do Remo conseguiu quitar o complexo do Centro de Treinamento após confirmação do ex-presidente do Carajás, Luis Omar Pinheiro, nesta sexta-feira (10).
O espaço pertencia ao clube do distrito de Outeiro e chegou a receber jogos do Campeonato Paraense de 2021 e foi adquirido pelo Leão Azul após a competição estadual.
“O CT foi quitado dentro do prazo. Em contrato, o Clube do Remo tinha até o dia 31 de dezembro de 2023 para finalizar a compra e está tudo pago, com direito a transferência do CAT, do terreno”, garante o dirigente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo é único do Norte no ranking de maior público
- Fora de casa, Clube do Remo vence e volta a liderança
- Fábio Bentes encerra ciclo no Remo com baixo aproveitamento
O processo de compra do espaço foi uma prioridade da atual diretoria azulina e além do campo, o espaço pode ser ampliado para construção de mais campos de futebol no tamanho oficial (105 x 68 metros), além de uma área para receber jogadores, desde acomodação até o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O CT azulino recebe treinos do futebol profissional, além de atividades e jogos das divisões de base e do futebol feminino.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar