O Clube do Remo anunciou oficialmente nesta terça-feira (14), que o técnico Ricardo Catalá será o comandante da equipe na temporada de 2024.
A confirmação veio após a garantia do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, que assegurou o retorno do treinador para liderar o time em mais um ciclo, logo após sua vitória nas eleições do último domingo (12), na sede social do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Para novo presidente do Remo, acesso à Série B é prioridade
- Clube do Remo apresenta “manto” alusivo à consciência negra
- Mulheres serão 10% do conselho deliberativo do Clube do Remo
Já com a presença de Catalá, que desembarcou em Belém no final da manhã desta terça (14), o novo presidente azulino realizará, nesta tarde, a primeira reunião de planejamento para a próxima temporada.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A pauta do encontro vai girar em torno das contratações de reforços, renovações contratuais de alguns jogadores, além dos detalhes da pré-temporada do Leão Azul.
RETROSPECTO POSITIVO
A trajetória de Catalá no Remo, iniciada em maio deste ano, foi marcada por um notável desempenho. Assumindo a equipe na lanterna da Série C, ele conduziu o time em 15 partidas, conquistando seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, alcançando um sólido aproveitamento de 55,55%. Esse rendimento superou o de algumas equipes que avançaram para o quadrangular.
O Clube do Remo anuncia o retorno do técnico Ricardo Catalá para a temporada de 2024. 📝
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) November 14, 2023
Esta será a segunda passagem do treinador no comando do Leão. ⚽
Seja bem-vindo de volta ao Rei da Amazônia, Catalá! 🦁#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/yLJbu8Y0xH
A oficialização do retorno de Ricardo Catalá reforça a confiança da diretoria no trabalho do treinador e a expectativa de um desempenho ainda mais destacado na próxima temporada. A torcida azulina aguarda ansiosa por novas conquistas sob o comando do técnico, que demonstrou sucesso em sua passagem anterior.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar