plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Remo fecha com Sérgio Papellin, ex-Paysandu e Fortaleza

Com as negociações praticamente concluídas, o Clube do Remo deve contar com o experiente executivo Sérgio Papellin para a próxima temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Remo fecha com Sérgio Papellin, ex-Paysandu e Fortaleza camera Sérgio Papellin, que passou pelo Clube do Remo em 2008, é o executivo de futebol do Fortaleza desde 2017. | Reprodução/YouTube TV Artilheiro

O Clube do Remo está concretizando uma importante aquisição para seu departamento de futebol em 2024, fechando a contratação do executivo Sérgio Papellin. Segundo informações de bastidores, as negociações estão praticamente concluídas, com a expectativa de chegada do profissional em Belém para a próxima segunda-feira (20).

Caso tudo transcorra conforme o esperado, Papellin desembarcará em Belém para assumir suas novas responsabilidades, entre as quais está a montagem do elenco para a temporada 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Papellin assinará um contrato válido por três anos, com um salário estipulado na casa dos 3 dígitos e algumas metas pré-definidas, como a conquista dos títulos do Parazão e da Copa Verde, além do acesso à Série B já na próxima temporada - prioridade máxima do novo presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Sérgio Papellin possui uma carreira consolidada no meio esportivo, tendo desempenhado funções-chave em diversos clubes. Está no Fortaleza EC desde 2017, contribuindo para o crescimento e sucesso do clube.

Antes de chegar ao Tricolor do Pici, Papellin teve passagens por Cuiabá, Paysandu, Luverdense, América de Natal e o próprio Leão Azul, onde trabalhou em 2008. Em todos esses clubes, o profissional acumulou experiência como executivo de futebol, diretor executivo e superintendente de futebol.

Ao longo de sua trajetória, Papellin conquistou títulos significativos, como o acesso à Série A em 2004 e o Campeonato Cearense em diversas ocasiões. Sua experiência e histórico de sucesso fazem dele uma escolha estratégica para liderar o departamento de futebol azulino em busca de conquistas na próxima temporada.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias