Mais de 30 dias se passaram após a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e o Paysandu ainda possui jogadores indefinidos para fechar o grupo de remanescentes para a temporada 2024
Com a liberação da maioria dos atletas que formaram o grupo que conquistou o acesso para a Série B, apenas seis jogadores estão com situação indefinida no clube para o ano que vem.
O goleiro Gabriel Bernard, os zagueiros Naylhor e Wanderson, o meia Juninho e o atacante Mário Sérgio ainda não definiram se ficam ou saem do Paysandu. No caso do “Super Mário”, o clube está disposto a pagar a multa ao Mirassol para ter o jogador, em definitivo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu inicia pré-temporada on-line visando 2024
- Paysandu inicia contatos para a montagem do elenco de 2024
- Folha salarial do Paysandu para 2024 será 80% mais cara do que a de 2023
As definições devem se encerrar até o fim do mês de novembro, uma vez que no dia 15 de dezembro está previsto apresentação dos jogadores para o início dos trabalhos no estádio da Curuzu, com pausa para as festas de fim de ano e o retorno no dia 2 de janeiro para a cidade de Barcarena, nordeste paraense.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para a próxima temporada, o Paysandu pretende ter um grupo de até 32 jogadores para as quatro competições do ano: Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar