Odeli José e Edgar José, pai e filho que lutam karatê, preparam-se para disputar o Campeonato Mundial de Karatê, competição que será disputada a partir do dia 1º de dezembro, em Olinda (PE).
A dupla vai para a competição após serem convocados pela Federação Paraense de modalidade depois de conquistarem bons resultados no Campeonato Estadual de Karatê, cuja terceira etapa foi realizada na última semana.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paraense conquista título brasileiro de karatê no RS
- Karatê terá competição estadual na Usina da Paz
- Evanildo Pereira busca fazer história no karatê paraense
Para treinos e competição, pai e filho contam com amigos e mestres do karatê, como por exemplo, os atletas Evanildo Pereira, Junior Reis e Alex Lobo, que também treinam e participam de competições, em vários locais.
Vale lembrar que Odeli foi obrigado ainda jovem a abandonar o esporte por conta de compromissos profissionais e justamente o filho acabou trazendo para a prática esportiva.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Eu tenho um sonho: levar o esporte para crianças e adolescentes carentes por meio de projeto social, além de incluir adultos, pois o esporte mudou a minha vida e trouxe para mais perto do filho”, diz o atleta que mora na cidade de São Caetano de Odivelas, nordeste do estado.
A delegação paraense tem viagem prevista para o inicio da semana que vem.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar