plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUERENDO FAZER HISTÓRIA

Papellin revela dois motivos para aceitar desafio no Remo

Executivo de futebol estava no Fortaleza, na Série A do Campeonato Brasileiro, e aceitou a missão de reerguer o Remo no cenário nacional do futebol

Imagem ilustrativa da notícia Papellin revela dois motivos para aceitar desafio no Remo camera Executivo quer fazer história | Reprodução/Remo TV

Quando o nome de Sérgio Papelin começou a ser ventilado para ser o novo executivo de futebol do Clube do Remo, muitas pessoas duvidaram da contratação, já que não tem muita lógica deixar a Série A do Campeonato Brasileiro e vir trabalhar na Série C.

No entanto, nesta quinta-feira (23), o executivo foi anunciado no Filho da Glória e do Triunfo, deixando o Fortaleza, onde estava desde a temporada de 2017 e participou do crescimento do Leão do Pici no cenário nacional e internacional do futebol. Ele revelou o porquê aceitou o novo desafio.

Conteúdo Relacionado:

"É um prazer enorme. Sou muito grato pelo convite que o Remo me fez. Acho que a vida da gente é feita de desafios. Acho que eu estava precisando. Conversei muito com o presidente Marcelo Paes, com o Alex Santiago, nosso vice-presidente, e estou muito feliz aqui. o Tonhão é o amigo que eu tenho aqui desde 2008. Essa relação de amizade com o Tonhão é antiga. Desde 2008, sempre teve muito respeito. E logo que terminou a eleição, ele me ligou que queria ouvir o que eu pensava, ter chance de conversar comigo. E a gente que é profissional no futebol, a gente está sempre aberto, principalmente quando o convite parte de um amigo, uma relação de amizade que a gente já tem há muito tempo. E, por isso, um dos motivos de eu estar aqui no Remo é a proximidade com o presidente, e, principalmente, a grandeza do clube, da sua torcida", destacou.

Em 2024 o Clube do Remo terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, a principal competição do clube que sonha com o retorno à Segundona. Papellin quer o apoio do Fenômeno Azul para que o trabalho evolua.

"A torcida do clube do Remo é fantástica. Eu preciso do apoio dessa torcida para que a gente consiga conquistas durante esse período. É um desafio novo aqui e eu tenho certeza que nós vamos conseguir atingir o que nós pretendemos. O Remo na Série C realmente é uma coisa que não pode acontecer nunca, temos que brigar para o Remo estar na série B ou na série A do Brasileiro. Eu vou trabalhar muito para que isso aconteça", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias