plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATRAVESSANDO?

Paysandu busca contratação de lateral que estava no Remo

Remo buscou a renovação com Evandro, mas pedida salarial foi considerada alta e ele pode estar chegando ao Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca contratação de lateral que estava no Remo camera Evandro deixou boa impressão, tanto no Águia, quanto no Remo | Samara Miranda/Remo

Destaque do Águia de Marabá na campanha do título inédito do Campeonato Paraense, o lateral-esquerdo Evandro, de 26 anos, despertou o interesse do Remo e foi contratado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após o término da Terceirona, a diretoria azulina procurou renovar com o atleta, porém a alta pedida salarial colocou barreiras nas negociações. Agora, segundo apuração do DOL, o jogador está próximo de fechar com o Paysandu. A informação inicial é do jornalista Giuseppe Tommaso.

Conteúdo relacionado:

Com a camisa do Águia de Marabá foram 17 partidas e pelo Remo foram oito. Ele também tem passagem por Sport, onde foi formado, ABC, Central, Salgueiro, Ferroviário do Cabo, Jacuipense e Portuguesa Santista.

A contratação do jogador pode ser anunciada na próxima semana, quando o Papão irá começar a apresentar os primeiros reforços para 2024, onde o clube terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias