
O Cametá está se preparando para a temporada de 2024. O Mapará vai disputar o Campeonato Paraense e a Série D do Brasileiro. Pensando nisso, o clube segue anunciando os reforços para as competições.
O time cametaense já anunciou dez atletas, entre repatriados e jogadores novos. Desta vez, os nomes anunciados foram dos laterais-direitos Matheus da Silva e Magno Alves; do lateral-esquerdo, Gabriel dos Santos;e o zagueiro Francisco Cláudio.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Cametá confirma reforços para o Parazão 2024
- Cametá anuncia as primeiras contratações para 2024
📷 Matheus da Silva é o novo lateral direito do Mapará para a temporada 2024 |(Foto Reprodução)

Natural de Barreiras-BA, Gabriel tem 23 anos, e seu último time foi o Atlético de Alagoinhas, o lateral também defendeu as cores do Esporte Clube Vitória e Alecrim.

Francisco Cláudio, mais conhecido como, Cláudio Caça-rato, é natural de Pacaju, no Ceará. Ele tem 27 anos e já atuou no futebol paraense defendendo as cores do Bragantino por duas temporadas, 2021/2022. Caça-Rato estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Real Noroeste. Lá, ele atuou em nove partidas e não marcou nenhum gol. Este ano esteve ainda, no Horizonte e Pacajus. As outras passagens do atleta foram por Floresta, Pacatuba, Itapipoca, Piauí e Maragupe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar