plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O TRABALHO COMEÇOU

Sérgio Papelin chega no Remo já montando novo elenco

Executivo foi apresentado pela diretoria do Clube do Remo e falou sobre pré-temporada e reforços

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Papelin chega no Remo já montando novo elenco camera Papelin atendeu os jornalistas ao lado da diretoria do Remo | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo apresentou de forma oficial, o seu executivo de futebol para a temporada 2024: Sérgio Papelin retorna ao clube depois de 15 anos, com a missão de levar o Leão Azul aos caminhos de glória no futebol brasileiro.

Papelin esteve ao lado do presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e de seus dois vices, Milton Campos e Glauber Gonçalves, na sala de imprensa do estádio Baenão, nesta terça-feira (28). No discurso, foi enfático ao falar sobre reforços para o time azulino para 2024.

“Às vezes, você vai buscar um jogador e quando tem nome vazado, a negociação acaba ficando encarecendo. Sou contra esse vazamento de informações. Procuramos ter o maior sigilo possível e ter menos concorrência. Na hora que acertar o pré-contrato, o clube irá anunciar de forma oficial. Ontem cheguei a tarde e sai 23h em contato com alguns jogadores para ter uma estrutura montada. Alguns jogadores estão bem encaminhados para fechar”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

O dirigente, que esteve por sete anos no Fortaleza, também reforçou a pré-temporada do Leão Azul, que diferente dos últimos anos, será realizada em Belém, ao invés do interior do estado, além da data de iniciar os treinamentos.

“Estamos vendo jogadores que possam chegar dia 15 de dezembro para adiantar exames médicos e no dia 18 começar os trabalhos. Hoje, a pré-temporada no primeiro dia é treino físico com bola e vamos fazer nossa pré-temporada em Belém, alinhar com o máximo de jogadores possíveis para estarem aqui no clube”, reforça.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Sem confirmar reforços, a diretoria do Remo deverá anunciar a partir da próxima semana, os primeiros contratados visando a temporada 2024 que terá para o Leão Azul o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias