plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VALORIZAÇÃO DA BASE

Sérgio Papelin crê que novos "Ronys" surjam no Clube do Remo

Dirigente espera surgir um “novo Rony” no clube e citou exemplos anteriores nas categorias de base do Clube do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Papelin crê que novos "Ronys" surjam no Clube do Remo camera Sérgio Papelin espera revelar novos nomes para o futebol do Clube do Remo | Samara Miranda / Remo

Ao chegar para comandar o futebol profissional do Clube do Remo, o executivo de futebol Sérgio Papelin deixou claro que quer reforçar o elenco, mas sem deixar de lado o futuro do clube azulino.

Durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (28), na sala de imprensa do estádio Baenão, o dirigente citou a importância de aproveitar jogadores revelados das divisões de base do clube, que nos últimos anos vem se destacando no cenário nacional.

O Clube do Remo conquistou títulos do Campeonato Paraense e consequentemente vagas na Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol Junior, competições que o clube tem conseguido boas campanhas e apresentar promessas para o futebol profissional.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Aqui na região tem jogadores de qualidade, jovens com potencial. Teremos quatro competições e é importante os jogadores que tiverem se destacando possam aparecer a fim de fazer 'caixa' para o clube numa venda futura. Temos que revelar novos jogadores como o Rony aqui no Remo”, pondera.

Na sua primeira passagem pelo Leão Azul, em 2007, Papelin citou jogadores que ganharam destaque no futebol e recorrer as categorias de base pode ser uma boa alternativa para o Remo.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Tivemos o Welber que foi jogar no São Paulo, Rogerinho, Cicinho e Da Silva. São jogadores jovens que a necessidade do clube de não poder contratar acabou colocando um jogador para entrar em campo e que acabou revelando jogadores”, recorda.

Papelin deverá acompanhar as partidas do time sub-17 e sub-20 do Remo, que disputam a fase final do Campeonato Paraense. No caso do sub-20, o time irá disputar a Copa São Paulo, em janeiro e alguns jogadores já devem reforçar o elenco profissional para o Parazão 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias