plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENCONTRO EM SÃO PAULO

Palmeirense Raphael Veiga realiza sonho de menino do Marajó

Davi, garoto paraense esteve ao lado da mãe para conhecer o meia Raphael Veiga, do Palmeiras

Imagem ilustrativa da notícia Palmeirense Raphael Veiga realiza sonho de menino do Marajó camera Davi conheceu o ídolo, Raphael Veiga, ao lado da mãe, Vanessa Souza. Mãe e filho viajaram mais de 2 mil quilômetros para realizar o sonho. | Reprodução / Instagram

A distância de Portel, no Marajó, para São Paulo é mais de dois mil quilômetros, mas para sonhos se tornarem realidade não há barreiras, como diz o velho clichê. O menino Davi Lucas pôder comprar e realizou o desejo de estar próximo do meia Raphael Veiga, do Palmeiras, nesta terça-feira (28), em São Paulo (SP). O encontro foi possível após presente de aniversário da mãe da criança, Vanessa Souza.

O encontro foi registrado nas redes sociais do jogador do Verdão, que fez questão de agradecer o carinho do torcedor paraense, que teve sua persistência recompensada.

Palmeirense Raphael Veiga realiza sonho de menino do Marajó
📷 |Reprodução / Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO

Vanessa e Davi tentaram um encontro em setembro, quando Veiga esteve com a Seleção Brasileira em Belém, por ocasião do jogo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O encontro não ocorreu, embora mãe e filho foram até ao estádio Mangueirão e conheceram jogadores da Seleção Brasileira.

A viagem de Vanessa e Davi teve início na última semana saindo da cidade de Portel com destino a Belém, aonde a família ficou até a madrugada do domingo (26), quando viajaram até São Paulo (SP). O encontro ocorreu antes do previsto.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além do reencontro, Davi teve ainda outra surpresa: o garoto irá entrar em campo ao lado do ídolo na partida desta quarta-feira (29), contra o América-MG, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu e meu novo amigo Davi! Amanhã estaremos juntos de novo entrando em campo”, escreveu Veiga nas redes sociais.

Líder do Brasileirão com 63 pontos, o Palmeiras briga ponto a ponto pelo título com Flamengo, Atlético-MG e Botafogo, que também jogam amanhã.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias