plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FESTA PREPARADA

Paysandu: Contagem regressiva para a inauguração do CT

Paysandu irá realizar jogo festivo entre ídolos do clube e dirigentes e abnegados

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Contagem regressiva para a inauguração do CT camera Sócios irão poder jogar contra ídolos do Papão | Jorge Luís Totti/Paysandu

Está cada vez mais perto a tão esperada abertura do Centro de Treinamento Raul Aguilera, do Paysandu, cuja inauguração do campo um está marcada para o próximo sábado (2).

Na ocasião, acontecerá um jogo festivo envolvendo alguns dos jogadores que defenderam o clube na histórica participação bicolor na Taça Libertadores de 2003 e dirigentes e abnegados do clube.

Na última sexta-feira, a assessoria do Papão divulgou imagens do local, que, naquela altura, recebia os últimos detalhes para o seu lançamento oficial, marcado para o próximo sábado.

Conteúdo relacionado:

O Papão prepara uma programação especial para festejar a abertura do CT, que passará a ser, a partir do mês que vem, um dos locais dos treinamentos do elenco de profissionais do clube.

Afora o jogo festivo, também ocorrerão os lançamentos de uma camisa especial alusiva ao CT, e do uniforme de treino da coleção 2024. A festa, claro, contará com animação musical.

O atual coordenador de futebol do clube, o ex-jogador bicolor Vandick Lima, ídolo da Fiel, vem convocando os torcedores para o evento.

“Enfim está chegando o grande dia para a realização de um grande sonho. Todo torcedor bicolor sonha em ter o seu CT e, no próximo dia 2 dezembro, a partir das 9h, teremos a inauguração do primeiro campo, que não vai ter só futebol. Vai ter DJ, banda de música, vamos poder reencontrar alguns jogadores que brilharam no Paysandu nos anos 2000. Tenho certeza que vai ser uma grande festa. Compareça, compre a sua camisa e vamos lá fazer a festa”, apelou o ex-artilheiro do Paysandu, que assegura um time forte para a disputa da temporada do ano que vem.

Quer mais notícias do Papão? Acesse nosso canal no WhatsApp

“A gente sabe que a Série B é uma competição bem mais difícil que a Série C e logicamente que temos de formar um grupo forte. Estamos atentos a isso e, consequentemente, ao mercado”, declarou o coordenador, que estará em campo na inauguração do CT, com o torcedor podendo matar saudade dos tempos em que o craque balançava a rede dos adversários vestindo a camisa listrada do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias