plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DA ILHA DO AMOR

Dirigente cita sondagem do Clube do Remo por atacante

Atacante Ytalo, que jogou a Série B recebeu proposta e pode estar a caminho do Clube do Remo após jogar pelo Sampaio Correa

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente cita sondagem do Clube do Remo por atacante camera Atacante de 35 anos deve chegar ao Clube do Remo | Ronald Felipe / Sampaio Correa

O presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, confirmou em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (29), a pedida do Leão Azul para ter o atacante Ytalo, de 35 anos, como reforço remista para a temporada 2024.

Frota declarou que embora o jogador tenha recebido propostas de outros clubes da Série B do Brasileirão, o clube paraense fez uma oferta acima da Bolívia Maranhense. Diante disso, o atleta deverá se apresentar no Baenão, em janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Ytalo ganhava R$ 30 mil no Sampaio, o Remo ofereceu 100 mil e não tenho condição de oferecer isso a ele numa Série C”, afirma.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em 2023, Ytalo fez 32 jogos e marcou 13 gols, sendo o destaque do time maranhense que acabou rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias