plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENFIM, OS REFORÇOS

Goleiro é a primeira contratação do Paysandu para 2024

Goleiro Diogo Silva é contratado pelo Paysandu para a temporada 2024

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro é a primeira contratação do Paysandu para 2024 camera Goleiro foi titular do CRB nas últimas três temporadas | Francisco Cedrim / CRB

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Paysandu pode acabar com a ânsia da torcida e anunciar o primeiro contratado para a temporada 2024.

Como o time de futebol que se preze começa pelo gol, o Papão da Curuzu divulgou, nesta quinta-feira (29), a contratação do goleiro Diogo Silva, de 37 anos.

Diogo estava no CRB, clube alagoano que defendeu por três temporadas. Em 2023, o goleiro atuou em 57 partidas, entre jogos da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Alagoano e Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

Diogo também tem passagens por Luverdense, Ceará, Bangu, XV de Piracicaba e Vasco. O jogador foi revelado nas categorias de base do Vitória-BA.

A chegada de Diogo promete acirrar a disputa pela camisa 1 do Papão, uma vez que o time conta com Matheus Nogueira para a posição. O atleta acabou sendo um dos grandes destaques do time na campanha do acesso para a Série B do Brasileirão.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Diogo deverá se apresentar ao Papão no mês de dezembro para exames médicos e ser integrado ao elenco alviceleste.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias