Atual campeão paraense, o Águia de Marabá já iniciou a pré-temporada visando as competições de 2024. Com o título, o Azulão Marabaense ganhou mais notoriedade e, automaticamente, irá receber maior atenção dos rivais. O zagueiro David Cruz já tem a receita para driblar as dificuldades e defender o trono.
"Sabemos que será difícil, pois todos os times vão querer enfrentar a gente de forma totalmente diferente dos demais, pois somos os atuais campeões. Mas é manter a mesma postura, apresentar o mesmo futebol com responsabilidade e ser feliz. Nosso time vai respeitar da mesma forma as demais equipes. Não é novidade que todos vão querer ganhar de nós e vamos defender a história e o legado que tem o Águia", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Águia de Marabá apresenta novo elenco para temporada 2024
- Goleiro ex-Clube do Remo é contratado pelo Águia de Marabá
Mantendo uma "espinha dorsal" da equipe que fez história em 2023, a diretoria segue reforçando o elenco profissional e caras novas vão chegando ao Zinho de Oliveira. David Cruz, titular na campanha do título, ao lado de Betão, sabe que a disputa por uma vaga entre os 11 está acirrada.
"São bons jogadores e se estão no Águia a razão é óbvia. Estamos nos conhecendo no dia a dia e estão mostrando muito potencial para agregar na temporada. Quem estiver melhor, com certeza vai representar a camisa e quem ganha com isso é a instituição, a torcida e o nosso grupo", ressaltou.
Geralmente, Remo e Paysandu são vistos com a obrigação de ganhar o título, já que recebem cotas mais altas, maiores investimentos e afins. Entretanto, com o título, o Águia muda de patamar e entra no seleto grupo. Para David, todos estão cientes das obrigações e o segredo é trabalhar.
"Estamos tranquilos enquanto a isso mesmo sabendo da responsabilidade. Já foram iniciado os trabalhos e esperamos colher bons frutos, novamente, nesse Parazão", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar