Com a agenda repleta de desafios, o Clube do Remo enfrentará não apenas o Campeonato Paraense e a Série C, mas também outras competições de alto nível como a Copa do Brasil e a Copa Verde ao longo da temporada de 2024. A diversidade de torneios promete testar a versatilidade e a competitividade do elenco azulino que segue sendo montado por meior das indicações do técnico Ricardo Catalá e o trabalho da diretoria remista.
Apesar de encarar o Campeonato Brasileiro como o foco principal no próximo ano, em virtude da busca pelo tão sonhado acesso, o executivo de futebol Sérgio Papellin garante que o Leão não limita suas ambições apenas à competição nacional.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ytalo vira candidato a homem-gol do Clube do Remo
- É ele! Ytalo é o primeiro reforço oficial do Remo para 2024
- Fala de Muriqui em podcast irritou direção do Remo. Assista
Em entrevista à TV Cultura, Papellin destacou a busca por reforços no mercado, visando também os desafios que antecedem a Série C, como o Campeonato Paraense.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Nesse primeiro momento, a nossa ideia é montar um esqueleto de time para o campeonato. Pensamos em montar uma equipe boa para começar o ano com uma equipe que vai começar as competições nacionais, o Brasileiro, ou seja, contratar uma peça ou outra que estamos necessitando", explicou o executivo remista.
"A dificuldade é enorme. Muitos jogadores preferem disputar o Campeonato Paulista ou Carioca pela projeção de mídia que vai ter, mas temos conseguido bons contatos. Estamos vendendo o projeto. A nossa ideia é montar um time para voltar para Série B", ressaltou.
PRIMEIRO REFORÇO
O anúncio da primeira contratação para 2024 foi feito na última sexta-feira (1º), com a chegada do atacante Ytalo, que teve participação na Série B deste ano com o Sampaio Corrêa.
Com Ytalo, somam-se ao elenco quatro atletas profissionais: o goleiro Vinícius, o volante Paulinho Curuá e os atacantes Pedro Vitor e Ronald. Além desses, o Remo conta com diversos jogadores da base à disposição.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar