plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JIU-JITSU

Atletas paraenses são destaque em mundial de Jiu-Jitsu

A competição aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os paraenses trouxeram medalhas de todas as cores

Imagem ilustrativa da notícia Atletas paraenses são destaque em mundial de Jiu-Jitsu camera Os irmaõs Mário, o anos e Loran Ruivo, de 10 anos, campeões na categoria super-pesado. | (Foto Reprodução)

Os paraenses Mario e Loran Ruivo, Maria Gabriela e Isaque Muniz, representaram o estado do Pará no mundial de Jiu-Jitsu, que aconteceu no último final de semana no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), em parceria com a Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro Esportivo (IFSBJJ).

O Mundial de Jiu-Jitsu é a principal competição da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e fecha a temporada de grandes torneios da entidade, um evento de elevado nível técnico, que conta com uma grande estrutura que proporcionou valorização e visibilidade aos atletas que o disputaram, como os quatro jovens paraenses.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Os irmãos Loran, 10 anos e Mário Ruivo, 8 anos, foram campeões da faixa laranja na categoria super-pesado. Maria Gabriela, de 9 anos, ficou com o terceiro lugar na categoria pena, faixa amarela e Isaque Muniz, 11 anos, foi o terceiro colocado na categoria médio.

Izaque Muniz, no pódio em terceiro lugar na categoria médio.
📷 Izaque Muniz, no pódio em terceiro lugar na categoria médio. |(Foto Reprodução)

Eles pertencem ao projeto social ‘Bom de Luta, Bom de Escola’, comandado pelo mestre Elton Ataide, o mestre Boca, que funciona no salão paroquial São Lucas da igreja episcopal Anglicana, no bairro da Marambaia, em Belém

Maria Gabriela recebendo a medalha de terceiro lugar da categoria pena
📷 Maria Gabriela recebendo a medalha de terceiro lugar da categoria pena |(Foto Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias