plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OUTROS PLANOS

São Francisco muda sede para jogos do Parazão 2024

São Francisco ficará em Marituba após mudança para jogos do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia São Francisco muda sede para jogos do Parazão 2024 camera São Francisco ficará na grande Belém para o Parazão 2024 | Reprodução / Facebook

O São Francisco chegou a cogitar partidas na cidade de Itaituba, oeste do Pará, mas alterações fizeram com que a diretoria do Leão Santareno pudesse mudar os planos.

As obras no estádio da cidade não vão ficar prontas em tempo hábil para jogos e com isso, o time de Santarém terá de jogar em Belém as partidas mandantes do Campeonato Paraense de 2024.

A outra opção para jogar perto da torcida seria o estádio Panterão, do arquirrival São Raimundo, mas a praça esportiva não está devidamente adequada para receber jogos do Parazão. Vale lembrar que o estádio Barbalhão está em obras e será entregue em 2025.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com a mudança, a delegação do São Francisco ficará alojada no CT da Desportiva, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A capital paraense deverá receber jogos do time na primeira fase da principal competição do futebol estadual.

Valdir Matias, presidente do São Francisco, confirmou a data de apresentação do elenco.

“O time inicia os treinos a partir do dia 15 de dezembro no CT da Desportiva, em Marituba”.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para 2024, o treinador será Samuel Cândido, que comandou o time na temporada passada levando a equipe para a fase de quartas de final.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias