plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOANDO PRO BAENÃO

Meia da Série B anima torcida do Clube do Remo

Torcida do Clube do Remo aguarda chegada de jogador que estava na Série B

Imagem ilustrativa da notícia Meia da Série B anima torcida do Clube do Remo camera Meia está próximo do Baenão e já causa expectativa na torcida | Tiago Meneghini/ACF

O torcedor do Clube do Remo está na maior expectativa pelo início da temporada, e depois do anúncio do meia Camilo e do lateral Vidal, a torcida pode estar bem perto de conhecer mais um reforço.

O meia Giovanni Pavani está causando expectativa junto ao Fenômeno Azul desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), ao se despedir da Chapecoense, time que estava na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo recebendo ofertas de outros clubes e até do Paysandu, o destino de Pavani poderá ser o Baenão, algo que a diretoria poderá confirmar nos próximos dias.

CONTEÚDO RELACIONADO

A chegada do jogador de 27 anos é aguardada com expectativa pela torcida azulina, uma vez que o Remo não teve sorte com as últimas contratações para o setor de meio de campo. O último grande destaque na criação de jogadas do Leão foi Eduardo Ramos, entre 2015 a 2020.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Na temporada 2023 jogando pela Chapecoense, o jogador atuou em 44 partidas, com dois gols marcados e três assistências.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias