plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Mário Sérgio se despede do Paysandu pelas redes sociais

Sem acordo entre o atacante e a diretoria bicolor, artilheiro da equipe na temporada se despede da torcida

Imagem ilustrativa da notícia Mário Sérgio se despede do Paysandu pelas redes sociais camera Mário Sérgio se despediu da torcida bicolor | (Foto: Reprodução / Instagram)

Sem conseguirem falar a mesma língua. Chega ao fim a passagem por empréstimo do atacante Mário Sérgio e o Paysandu. O atleta estava cedido ao time bicolor pelo Mirassol. ‘Super Mário’, como foi carinhosamente apelidado pela torcida alviceleste, foi um dos principais nomes da temporada do Paysandu. A diretoria tentou renovar o contrato de empréstimo ou contrato definitivo, porém não chegaram a um denominador comum

‘Super Mário’ sai como artilheiro da temporada, com 22 gols em 44 jogos, sendo um dos principais jogadores na campanha que resultou em acesso à Série B do Brasileirão.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

“Chegou o momento de me despedir do clube que me abraçou e que me identifiquei. Foram momentos inesquecíveis que guardarei eternamente no meu coração. Lembrarei com carinho de cada momento”, dizia uma parte do texto.

Mário Sérgio deixou as portas abertas para um possível retorno à Curuzu em uma das falas do seu longo texto.

“Agradeço a todos os companheiros, membros da comissão técnica, diretoria e, especialmente a torcida por todo apoio, carinho e por fazer parte da minha história. Obrigado por tudo! Até breve!”, encerrou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias